sábado, dezembro 31, 2005

Aí vem mais um.


Pouco falta para 2006! Os votos já todos os conhecem por isso nem sequer me vou cansar a enunciá-los.

Resta-me deixar duas recomendações apenas que tanto valem para a grande noite de paródia como para o resto do ano.

Primeiro: cuidado com a alimentação! Anda agora na moda uma vaga que pretende levar os portugueses a uma alimentação mais saudável.

Por um lado procura-se reavivar a tradicional cozinha mediterrânica, por outro surgem novas tendências das quais vou apenas referir o vegetarianismo. De qualquer forma ambas competem com o já também tradicional “prato cheio até rebentar”.

Mas atenção, a comi”x”ão avisa, estes cuidados trazem efeitos secundários. Já experimentaram dizer a um adepto do p.c.r. (prato cheio até rebentar) que preferem um peixe grelhado a um francesinha ou que optaram por ser vegetarianos? A resposta é simples: “Deste em maricas?!”.

Portantojá sabem, ou comem fritos e gordura até rebentar ou então passam por homossexuais. A escolha, caros leitores, é vossa!

Por fim, atenção à noite de passagem de ano. Nela intersectam-se vários vectores capazes de proporcionar um aumento da população. Por isso muito cuidado.

Se ainda assim, as barreiras de segurança tiverem sido violadas (mais ou menos voluntariamente) tenham cuidado com os nomes que dão às crianças. Numa reflexão feita há um determinado número de dias, com um outro comi”x”oso, concluímos que as patrícias e as cristinas (que mesmo assim já são revoluções na nossa época) foram agora substituídas pelas giselas, janines, neuzas e os ronaldos.

Tenha paciência! E um bom ano também!


1 Comments:

At 12:52 da manhã, Blogger Kelvin said...

Kia Ora (Hello) & Happy New Year from a blogger down under in New Zealand. I can not understand your language but I love the beautiful photos

 

Enviar um comentário

<< Home